
A ideia é valorizar os produtores locais, autorais, criativos, negócios de impacto social e os empreendimentos solidários populares, buscando fortalecer a diversidade de relações econômicas e de trabalho, proporcionar a produção de renda popular e possibilitar uma nova forma de relacionamento entre produtor e cliente, que ao invés de consumir irá usufruir com consciência e respeito às pessoas e a Mãe Terra.
Buscamos aqui reunir num único espaço artistas e produtores independentes, valorizando o trabalho manual, a economia criativa, o consumo consciente e a produção local das mais variadas artes, produtos e serviços, de fazer artesanal, inclusão social, sustentabilidade ambiental e inovação tecnológica, valorizando a cultura e a geração de trabalho e renda.
São vários segmentos expostos, como moda, artesanato, gastronomia, perfumaria etc. Além disso, temos aqui pessoas em situação de refugiado ou imigrantes que residam no Brasil e ofereçam algum produto ou serviço criativo, indígenas, caiçaras e afroempreendedores.
Não faremos venda diretamente pelo nosso site, será uma vitrine organizada por segmentos onde estarão expostos textos, fotos e contatos de cada expositor.
CURADORIA

ANDREA CAMPANILLI E
MARIANE COSTA
(OXIGÊNIO CRIATIVO)

SIMONE DOS SANTOS
(COLABORADORA
/PROCOMUM)